Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
FUTSAL
Umuarama em reunião no Corinthians
Encontro nacional de fisioterapeutas
Publicado em 12/02/2017 às 00:00 Italo
Umuarama em reunião no Corinthians

Notícia em primeira mão para o Portal ITALO: O fisioterapeuta Luciano Luba, da equipe do Umuarama Futsal, participou neste fim de semana (11 e 12/02) da I Reunião Científica dos Fisioterapeutas da Liga Nacional de Futsal (LNF), realizada no Parque São Jorge, a majestosa sede do Corinthians, em São Paulo.

O encontro teve como objetivo reunir todos os profissionais atuantes e que já atuaram como fisioterapeutas no certame nacional para discutir lesões, padrões de tratamento e prevenção no futsal, protocolos de reabilitação, estrutura física necessária para melhor desempenho da fisioterapia, padronização clínica, entre outros.

Os fisioterapeutas querem, cada vez mais, elevar o nível da fisioterapia do futsal brasileiro – que já é reconhecido mundialmente – e de cada profissional da Liga Nacional de Futsal.

Vale frisar que esta foi a primeira reunião científica do gênero realizada no Brasil. E é um orgulho para Umuarama, especialmente para os admiradores do futsal da Capital da Amizade, ter um representado do nível do professor Luciano Luba.

O Sport Club Corinthians Paulista, onde aconteceu o evento, possui uma das maiores sedes sociais do País. Tradicionalmente conhecido como Parque São Jorge, está localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

São mais de 158 mil m² de área, que abriga o maior conjunto aquático brasileiro, bosques arborizados, ginásios poliesportivos, playground, quadras, espaços para eventos e completa estrutura para alimentação com restaurante e lanchonetes.

Conta ainda com uma academia completa, locais para práticas desportivas e no Memorial com a exposição permanente de diversos materiais para ilustrar a paixão de toda uma nação, utilizando da tecnologia para transmitir a sua história singular.

..................................................................

Galeria
Comentários
Veja também