Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
DE OLHO NO CLIMA
Preparem-se: Onda fria chega ao Paraná na semana que vem!
Temperaturas deverão cair a 6ºC na próxima segunda-feira...
Publicado em 09/05/2019 às 08:50 Italo
Preparem-se: Onda fria chega ao Paraná na semana que vem!

A primeira onda de frio chega ao Paraná oficialmente no fim desta semana... As temperaturas vão despencar e chegar a mínimas de 12ºC na região de Londrina e a 6ºC nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Estado.

Em Londrina, por exemplo, a mínima prevista já para o domingo (12) é de 15ºC. Os termômetros registram temperaturas ainda mais baixas na segunda-feira (13), quando a mínima deve chegar a 12ºC na região. Em Maringá, o registro será de 10ºC de mínima nesses dias.

EM UMUARAMA

Segundo prevê o Simepar, em Umuarama as temperaturas serão de 17ºC no sábado (11), 16ºC no domingo (12), 15ºC na segunda (13) e 17ºC na terça (14) e 16º na quarta, quinta e sexta-feira! Avisa ainda que essa média de temperaturas frias deverá se alongar até o final do mês de maio. Já as temperaturas máximas ficarão em torno de 23º e 24ºC. Chuvas? Serão raras nesses próximos dias.

CASCAVEL, FOZ E TOLEDO

No oeste do Estado, Cascavel marca temperaturas de 8ºC na terça-feira, no entanto, o final de semana será um pouco mais quente, com termômetros registrando mínimas de até 16ºC. Diferente de Foz do Iguaçu, onde o sábado (11) já começa com 14ºC e 10ºC no domingo (12).

OUTRAS REGIÕES

No sudeste do Paraná, Guarapuava registra mínimas de 9ºC na segunda-feira e de 7ºC na terça-feira (14). Mas é em Pato Branco, no sul do Paraná, que os termômetros devem marcar as mínimas mais baixas, com previsão de 6ºC na segunda e final de semana com mínimas de 9ºC.

Nos Campos Gerais, em Ponta Grossa o ‘inverno’ dá seu prenúncio com temperaturas de 11ºC durante o final de semana, e mínimas de até 9ºC na segunda e na terça-feira.

Já em Curitiba, o frio também chega forte, mas nem tanto. A temperatura vai oscilar com mínimas de 14ºC e máxima de 20ºC. Normal para um curitibano, que já prepara suas japonas para enfrentar as próximas frentes frias... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Simepar

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também