Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
Zaeli realizará convenção sábado
A indústria apresentará novas linhas de produtos para festas juninas
Publicado em 29/03/2017 às 00:00 Italo
Zaeli realizará convenção sábado

A Zaeli, uma das principais empresas da indústria alimentícia do Brasil, reunirá seus 300 colaboradores em sua tradicional Convenção Semestral.

Com o tema “#PedeZaeli que é Bão”, o encontro será realizado neste sábado, dia 1º de abril, no anfiteatro da Universidade Paranaense, a Unipar, em Umuarama.

Além do foco motivacional e da premiação dos destaques em vendas referentes ao ano passado, serão apresentadas as novas linhas de produtos, com ênfase na época junina que se aproxima, e também a nova campanha de marketing, intitulada “#PedeZaeli que é Bão”, mais uma vez estrelada pelo garoto propaganda oficial da marca, o cantor sertanejo Zezé de Camargo.

“As nossas convenções semestrais são sempre oportunidades únicas para a troca de experiências entre os colaboradores e ainda para abordarmos o posicionamento estratégico da companhia para o futuro. Também é um momento de comemorar as boas performances e, sobretudo, promovermos o engajamento dos colaboradores”, ressalta Ricardo Lima, gerente de Marketing da indústria.

A convenção da Zaeli será transmitida ao vivo para as demais filiais.

 

SOBRE OS ALIMENTOS ZAELI

A Alimentos Zaeli é uma das principais empresas da indústria alimentícia do País. Fundada no Paraná, possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. A forte atuação em diversos estados do Brasil é possível por conta de filiais e centros de distribuição existentes em todo o País e pela sua rede de mais de 40 mil pontos de vendas visitados semanalmente por vendedores diretos, representantes e distribuidores. (www.colunaitalo.com.br)

Anúncio - Dentista
Galeria
ZAELI
Comentários
Veja também