Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
Igreja Adventista do Vitória Régia promove Moto Culto, sábado
A organização é do ministério internacional Adventist Motorcycle Ministry
Publicado em 06/04/2018 às 07:57 Ítalo
Igreja Adventista do Vitória Régia promove Moto Culto, sábado

Neste sábado (7), a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Umuarama realiza o “Moto Culto” no templo do Parque Vitória Régia, situado na saída para Xambrê. A organização é do ministério Adventist Motorcycle Ministry (AMM), que tem abrangência mundial.

O culto terá início às 9 horas e será em agradecimento pelo ano do Moto Clube. Da programação consta também um passeio pelo centro de Umuarama às 11:30 horas; e à tarde, às 15 horas, evangelismo na cidade de Icaraíma.

Estão sendo esperados mais de 100 motociclistas dos AMMs de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Toledo, Guaíra e Juranda.

O Moto Culto terá coletamento de 3 pessoas, além de distribuição de panfletos e livro no Porto Camargo, onde estará acontecendo  a Pesca do Pacu.

UM MINISTÉRIO INTERNACIONAL

O grupo Adventist Motorcycle Ministry (AMM) é um projeto que foi criado na Flórida, Estados Unidos, em 2008. O que era para ser, inicialmente, apenas um clube, consolidou-se como um ministério internacional, abrangendo 11 países e chegando, inclusive, ao Brasil, onde já está presente em quase todo território.

É importante frisar que é o único Moto Clube reconhecido pelo Conselho da Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, tendo por objetivo evangelizar os motociclistas e atuar na área social, realizando campanhas para ajuda humanitária.

“Todas as atividades são centradas em Cristo, que nos capacita para mostrarmos seu amor por todos. Este ministério oferece oportunidade aos motociclistas de exercitarem seus dons na causa do Mestre, em um ambiente cristão e acolhedor. Mais que um moto clube, um ministério”, é o lema do grupo.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também