Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA
O Brasil à espera de ver o filme sobre a vida de Edir Macedo!
Ainda não estreou nos cinemas e já vendeu mais de 3,1 milhões de ingressos!!!
Publicado em 11/03/2018 às 17:57 Ítalo
O Brasil à espera de ver o filme sobre a vida de Edir Macedo!

A cinebiografia “Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos” já é o filme nacional que mais vendeu ingressos no Brasil em 2018. Detalhe: O longa-metragem sobre a vida do bispo Edir Macedo ainda não estreou nos cinemas.

Dados divulgados no final de fevereiro já mostravam que o filme comercializou mais de 2 milhões de ingressos durante a pré-venda. Agora, a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem, afirmou que Nada a Perder já vendeu mais de 3,1 milhões de ingressos!!!

O impressionante número fez o filme ultrapassar a marca alcançada por “Fala Sério, Mãe!”. A comédia  estrelada por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estreou nos cinemas ainda em 2017, no último final de semana do ano passado, e até então ocupava o posto de filme nacional mais rentável em 2018.

“Nada a Perder”, produzido pela Paris Entretenimento e ligado à Record Filmes, se propõe a retratar a vida do líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. O longa-metragem, dirigido por Alexandre Avancini, traz Petrônio Gontijo como Macedo. Um dos principais líderes do neopentecostalismo e proprietário do Grupo Record, Edir Macedo já foi acusado de charlatanismo e preso temporariamente e hoje é dono de um patrimônio estimado em mais de US$ 1 bilhão, de acordo com a Forbes.

A busca por ingressos para “Nada a Perder” lembra o caso de “Dez Mandamentos - O Filme”. A adaptação para os cinemas da novela da TV Record se tornou o filme que mais vendeu ingressos no Brasil, com mais de 11,3 milhões de ingressos.

ESTRÉIA EM UMUARAMA

Anotem na agenda: “Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos” estreia no Cine Vip de Umuarama no dia 29 de março.

www.colunaitalo.com.br

 FOTOS: Paris Filmes

Comentários
Veja também