Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE NIVER 62 ANOS
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Campanha Obras
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
EXCLUSIVO
Jorge e Mateus mandaram recado para Umuarama e Região
E mais: A dupla lança hoje novo álbum digital
Publicado em 23/02/2018 às 07:00 Ítalo
Jorge e Mateus mandaram recado para Umuarama e Região

Dos shows a serem realizados na ExpoUmuarama, Jorge e Mateus é o mais esperado. A dupla sertaneja de maior influência na atualidade virá a Umuarama no dia 09 de março.

Jorge e Mateus mandaram um recado exclusivo pelo Portal Coluna Ítalo aos fãs de Umuarama e região: “É uma alegria muito grande poder voltar a Umuarama e cantar com essa galera tão maravilhosa! Temos certeza de que será um show bastante especial, por isso, queremos convidar todo o público da cidade e de toda região para estar com a gente no próximo dia 09 de março para esta festa!”

O show será recheado dos hits mais amados da trajetória de Jorge & Mateus, desde primeiros sucessos da dupla, como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral” e “Pirraça”, por exemplo, até canções mais recentes como os singles “Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e “Contrato”, além de faixas como “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre Com Você”, dentre tantas outras.

No show do dia 09, o público de Umuarama ainda vai ouvir algumas das músicas do novo álbum!

Terra sem CEP

O novo álbum da dupla Jorge e Mateus estará disponível a partir de hoje nas plataformas online. Com o nome “Terra sem CEP”, o novo álbum só chegará ao mercado em mídia física (CD) em abril!

A escolha de lançar as músicas primeiro pela internet, veio do sucesso alcançado no ano passado. Os artistas tiveram mais de 5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2,5 bilhões de views no canal.

Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores.

Um dos grandes destaques é para a presença da dupla no Deezer e no Spotify, onde foram os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, por exemplo, as músicas de Jorge & Mateus foram executadas no serviço de streaming em 61 países por mais de 10 milhões de fãs durante mais de 21 milhões de horas.

No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também figuraram entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

 Curiosidades sobre a dupla

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”, entre outras, Jorge e Mateus ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

 O ano passado foi cheio de sucessos: Lançaram três músicas “Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e “Contrato” e também gravaram o DVD “Terra Sem CEP”. Jorge e Mateus encerraram o ano comemorando os números alcançados na carreira.

Ao todo, viajaram por mais de 160 cidades de Norte a Sul do Brasil com a tour que teve início no mês de fevereiro.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também