Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
2018 começa com um filmão: “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”
Grande comédia + aventura: Estréia nesta quinta-feira (18) no Cine Vip
Publicado em 16/01/2018 às 08:18 Ítalo
2018 começa com um filmão: “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”

Prepara-se para se divertir muito e dar risadas com o reboot de Jumanji, clássico do cinema de 1995, estrelado pelo inesquecível Robin Willians. Em “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, a Sony Pictures apostou em uma história um pouco diferente, mas tão boa quanto a original – e no elenco, não faltaram nomes de destaque em Hollywood como Dwayne Johnson, Jack Black e até o ídolo teen Nick Jonas.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” não é exatamente uma sequência do primeiro filme de 1995, apesar de todas as referências que existe. Se você não conferiu o primeiro filme, vai entender a história desse reboot tranquilamente. Mas, seja antes ou depois de ir ao cinema, uma dica: vale a pena assistir ao primeiro “Jumanji” também! Diversão dupla!

Na nova produção, quatro adolescentes encontram um videogame que transporta os jogadores literalmente para dentro do jogo. Mas a brincadeira pode ser mortal e é preciso ultrapassar várias etapas para sair de lá e voltar à vida real. E os perigos não são poucos, já que o cenário é uma floresta tropical, infestada de animais ferozes ou venenosos. E, claro, não podia faltar um vilão, que não vai dar sossego aos aventureiros.

O grande trunfo de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” é o roteiro, com diálogos engraçados, e a interpretação dos atores. Antes de entrar no jogo, os protagonistas são quatro adolescentes, com estereótipos típicos de alunos de uma escola americana: o atleta, a bonitona, o inteligente e a nerd. Depois de serem transportados para dentro da ação, eles se transformam nos avatares que escolheram, que não têm nada a ver com quem realmente são. Já imaginou a confusão, né?

O quarteto central formado pelos veteranos Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, atriz que vive a Nebulosa, em ‘Os Vingadores’ estão muito entrosados! Impossível não rir com essa turma. Nick Jonas aparece menos, mas garante a alegria de suas fãs.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” é o típico blockbuster que traz uma história simples, sem grandes reviravoltas, mas que cumpre exatamente o que pretende: divertir toda a família e trazer aquele sorriso bacana no rosto depois de terminada a sessão. O filme é a perfeita união de comédia e aventura!

Imperdível: Em cartaz no Cine Vip de Umuarama a partir desta quinta-feira (18) as 21h45 Dublado 3D, ingressos a venda online através deste link ttps://www.passaportevip.com/cinevip, Posto Stella Maris ou no Cinema.

www.colunaitalo.com.br

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também