Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - 2 dose completa mobile
MÚSICA
Nova orquestra de Umuarama estreia em grande estilo!
Orquestra Experimental de Repertório apresentou seu primeiro concerto no teatro do Centro Cultural
Publicado em 12/12/2017 às 18:25 Ítalo
Nova orquestra de Umuarama estreia em grande estilo!

Em grande estilo! Assim foi o concerto de estréia da Orquestra Experimental de Repertório de Umuarama - OERU, apresentado na noite do último domingo (10) no palco do teatro do Centro Cultural.

Um grande público compareceu para prestigiar o evento, que superou a expectativas, pois os músicos, sob a batuta do maestro Samuel de Siqueira, proporcionaram um espetáculo emocionante, mostrando talento e alta sensibilidade musical. O repertório, então, foi de primeira grandeza: Strauss, Bach e Handel!

Merece realce a participação especial do belíssimo Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus/Templo Sede, engalanando o segundo bloco do concerto.

O teatro estava lotado por uma animada plateia, que mostrou sua paixão pela música clássica. Destacando-se a presença de autoridades, entre elas o prefeito Celso Pozzobom, que vem demonstrando importante apoio aos artistas umuaramenses.

O encerramento do concerto foi marcado por uma calorosa salva de palmas dedicada aos músicos da OERU, aos cantores do coral e ao maestro Samuel de Siqueira, um nome que pontifica na cena cultural e artística de Umuarama por seu brilhante trabalho e, especialmente, pelo incentivo aos músicos e no seu gesto de revelar novos artistas da música. Resumindo: foi um acontecimento me-mo-rá-vel!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Maestro Samuel de Siqueira, maestro e fundador da Orquestra Experimental de Repertório de Umuarama (OERU).

Imagens do concerto de estreia da OERU no teatro do Centro Cultural.

 

Comentários
Veja também