Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA
Concerto de estréia da Orquestra Experimental será em dezembro
O espetáculo acontecerá no palco do teatro do Centro Cultural
Publicado em 10/11/2017 às 21:52 Ítalo
Concerto de estréia da Orquestra Experimental será em dezembro

O Portal Coluna ITALO anuncia em primeira mão: A OERU - Orquestra Experimental de Umuarama acaba de agendar o seu esperado concerto de estréia para o público da Capital da Amizade.

O primeiro espetáculo do grupo foi marcado para o dia 10 de dezembro, um domingo, com início às 21 horas, no palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama.

Durante este evento marcante, os músicos da OERU vão interpretar grandes compositores, como Handel e Strauss. Vale destacar que o concerto contará com a participação especial do Coral da Igreja Assembléia de Deus.

Será uma noite única e inesquecivel para Umuarama e Região. Esta é uma realização da Prefeitura de Umuarama, com apoio de diversas empresas patrocinadoras.

TALENTOS DE UMUARAMA

A criação da OERU - Orquestra Experimental de Umuarama é uma iniciativa é do maestro Samuel de Siqueira e da Prefeitura de Umuarama, através da Fundação Cultural. O maestro é professor de música e regente da Orquestra Jovem de Umuarama, projeto desenvolvido no Colégio Estadual Padre Manoel da Nóbrega.

Integram a OERU músicos que já possuem, pelo menos um pouco, de experiência em instrumentos como violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, oboé, clarinete, clarone, pagote, trompete, trompa, trombone, tuba e percussão.

A comunidade de Umuarama está convidada a assistir e aplaudir esses jovens talentos nessa data especial. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Imagens de ensaios da OERU - Orquestra Experimental de Umuarama nas dependências do Centro Cultural.

Comentários
Veja também