Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
Diocese lança o Concurso “Contando Histórias”
As melhores histórias entre pais e filhos serão reunidas num livro
Publicado em 23/06/2017 às 10:54 Ítalo
Diocese lança o Concurso “Contando Histórias”

A Diocese de Umuarama está lançando o Concurso Cultural “Contando Histórias”, com o intuito de promover a diversão, a interação entre pais e filhos, além de propagar boas histórias, situações e momentos entre os adultos e seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados, etc.

Você já presenciou alguma história engraçada, inusitada ou diferente em que as crianças agem com sabedoria e de uma forma inspiradora no cotidiano de nossas vidas? Aqueles momentos em que nós ficamos nos perguntando: “Como é que eles pensam nisso?”. São estes momentos valiosos, histórias e narrativas que o objetivo deste concurso.

Ao fim do concurso, serão selecionadas as histórias para a compilação de um livro que será todo pensado, desenhado e elaborado pelo Departamento de Comunicação Diocesana, juntamente com Dom João Mamede, Padre Carlos Alberto, coordenador da comunicação na Diocese; Irmã Fátima, coordenadora da Catequese Diocesana; e Leondina Lobato, coordenadora da Infância e Adolescência Missionária Diocesana.

 

VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA PARA CONTAR?

Então, envie para a organização do concurso: [email protected]

Endereço: Avenida Padre José Germano Neto Júnior, 4260 - CEP 87503-650 – Umuarama, Paraná; Caixa Postal: 191

Telefone: (44) 3622-1301 – Ramal 8

Após a seleção das histórias, elas serão analisadas, revisadas e publicadas em um livro a ser lançado num coquetel para toda a Diocese, participantes e convidados.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também