Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
FILMÃO!
Estréia em Umuarama “Rei Arthur: A lenda da espada”
Longa aposta em visual moderno para a famosa trama do passado
Publicado em 13/06/2017 às 00:00 Ítalo
Estréia em Umuarama “Rei Arthur: A lenda da espada”

O público de Umuarama apaixonado por cinema não tem motivos para reclamar: o Cine Vip continua exibindo lançamentos planetários, simultaneamente com as grandes capitais brasileiras e do mundo.

Nesta quinta-feira estréia (15) “Rei Arthur – A lenda da espada”. Um longa-metragem que aposta em visual moderno para a famosa trama do passado.

Um menino surrado por maiores, exposto à violência e a atividades ilícitas, se converte num sempre alerta batalhador do centro Londínio (embrião da futura Londres). Crescido entre surtos de escravidão e de altas cotas de traições palacianas, o protagonista e personagem título de “Rei Arthur: A lenda da espada”, Arthur (Charlie Hunnam, da série Filhos da Anarquia), se vê na liderança de um grupo de marginalizados em que se destacam personagens de atores como Tom Wu e Neil Maskell.

A década do trágico desfecho da Batalha de Camlann, o novo filme trata da época de formação do protagonista que viria a fazer história empunhando a mítica espada Excalibur.

O filme aposta em visual e dinâmicas modernosas, com diferentes resultados. Algumas imagens têm impacto garantido, como as de peixes-cobras mesclados a mulheres ou os descomunais elefantes que fazem lembrar o fracassado Alexandre o Grande (2004), de Oliver Stone.

Por trás de fortalezas e de relações com vikings tornados protegidos, reina um amalucado Vortigern (Jude Law), empecilho para que Arthur tome posse da verdadeira identidade, ofuscada por passado nebuloso.

No mais, o Portal ITALO recomenda: é um filmão!!!

www.colunaitalo.com.br

Galeria
Rei Arthur: A Lenda da Espada - Trailer Oficial Final
Comentários
Veja também