Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - 2 dose completa mobile
CINEMA
Os piratas estão chegando: estréia mundial!
Umuarama outra vez na rota de exibição de um filmão de aventura!
Publicado em 15/05/2017 às 00:00 Ítalo
Os piratas estão chegando: estréia mundial!

Atenção, atenção!!! Mais uma excelente notícia para os amantes da sétima arte!!! Umuarama está incluída na rota de exibição de mais uma super produção: o Cine Vip anuncia para o dia 25 de maio a estréia mundial de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”.

Depois de quatro filmes eletrizantes, Piratas do Caribe retorna com um enredo bastante novo: um pirata, Salazar (Javier Barden), quer se vingar de todos os piratas da terra depois de ter escapado do Triângulo do Diabo.

Salazar conta com a ajuda de piratas fantasmas para tal tarefa, e é claro que há um pirata em especial em sua lista de morte: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Por sua vez, Jack, em sua única e desesperada tentativa de sobrevivência partirá em uma jornada que busca o lendário Tridente de Poseidon, o Deus dos Mares segundo a mitologia grega, que dá ao seu possuidor o poder de controlar os sete mares.

Para isto Jack cruzará pelo caminho da astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario), que será de suma importância para que ele consiga êxito em sua missão, assim como precisará da ajuda do teimoso marujo Henry Turner (Brenton Thwaites).

Jack partirá em jornada em seu novo e pequeno navio Dying Gull atrás de uma forma de novamente salvar sua vida de uma das piores desavenças que já enfrentou.

Felizmente neste novo filme teremos o prazer de rever um dos personagens mais queridos da história, Will Turner (Orlando Bloom), que retornará aos mares como Davy Jones, veremos também Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e o Sr. Gibbs (Kevin McNally) no elenco.

 

TEM ATÉ UM ROQUEIRO FAMOSO NO ELENCO!

Outra novidade deste Piratas do Caribe 5 é a participação do ex-beatle Paul McCartney neste novo filme da franquia. Conhecido pela figura discreta, o cantor está irreconhecível debaixo de uma barba copiosa cheia de dreadlocks e fantasia à caráter.

Mas não se empolguem demais, porque McCartney faz uma participação diminuta na pele de um guarda de masmorra que nem sequer tem nome na trama.

Paul McCartney não é o primeiro roqueiro a fazer participação na franquia: o rolling stone Keith Richards fez pontas memoráveis como o pai de Jack Sparrow em dois sucessos da série.

Porém, vale frisar que o beatle McCartney não é um novato inexperiente no cinema: nos anos 60, por exemplo, fez sucesso com os filmes dos Beatles, como “A Hard Day’s Night” e “Yellow Submarine”, mas essa já é outra história... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

O Portal ITALO apresenta cenas impressionantes do quinto filme da franquia Piratas do Caribe! Momentos de arrepiar as plateias...

(www.colunaitalo.com.br)

Comentários
Veja também