Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SHOW
Estrela do hip hop cantará em Umuarama!
Sesi Cultura traz mais esta novidade musical para a Capital da Amizade!
Publicado em 11/05/2017 às 00:00 Ítalo
Estrela do hip hop cantará em Umuarama!

O Sesi Cultura Paraná é um dos mais importantes projetos culturais do Estado, que brinda o público consumidor de artes com grandes espetáculos.

E neste mês de maio incluiu Umuarama no roteiro da turnê #EuQueroMergulhar, com a cantora e compositora Janine Mathias, considerada uma das novas vozes do cenário nacional. A apresentação está confirmada para 24 de maio, no palco do Centro Cultural, a partir das 20 horas.

O seu show “Eu Quero Mergulhar”, nome homônimo do EP lançado pelo selo Track Cheio, com produção dos MCs Cabes e Cilho propõem uma imersão de estilos ao flow e cadência da cantora.

 

NASCEU NO BERÇO BOÊMIO DO SAMBA!

A cantora e compositora Janine Mathias é conhecida justamente por sua cadência musical. Do samba ela não nega suas raízes, é filha de sambista do berço boêmio de Brasília, cidade onde também nasceu. Embora, radicada em Curitiba desde 2009, foi lá que nasceu musicalmente, como ela diz.

Mas, foi no RAP onde a cantora fez sua morada. Dá voz levemente rouca às rimas, são em suas letras onde ela constrói e rememora sua ancestralidade, influenciada pelo samba, jazz e soul.

Cria de sambista, a cadência no RAP da compositora é nítido em todo o seu flow. Com quatro clipes e cinco singles lançados, recorrentemente Janine é convidada para participar do disco de músicos e coletâneas.

Em 2017, Janine Mathias, depois de concluir a turnê do show "Eu Quero Mergulhar" em todo o Paraná, entra em estúdio para a gravação de "Dendê" seu novo disco.

 

COMO SERÁ O SHOW EM UMUARAMA

No show “Eu Quero Mergulhar”, além dos hits “No Flow”, “Posso lhe Dizer” e “Filha da Noite”, faixas do próprio EP, Janine Mathias apresenta as músicas "Quando Encontro o Amor" - primeiro single lançado pela cantora com a produção de Nel Sentimentum e Jorge Dubman, um dos fundadores do grupo I.F.Á -, “Só Você”, “Me Fez Canção” e “Se Pudesse Voltar no Tempo", alguns dos singles lançados pela cantora ao longo de sua carreira. (WWW.COLUNAITALO.COM.BR)

Janine Mathias cantando no show "Eu Quero Mergulhar", que Umuarama assistirá via projeto Sesi Cultura Paraná.

Comentários
Veja também