Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
COMUNICAÇÃO
Estreia da Rádio Massa FM, evento memorável em Umuarama
O lançamento oficial acontecerá em grande estilo nesta quarta-feira (9) ao meio-dia
Publicado em 08/03/2022 às 18:09 Ítalo
Estreia da Rádio Massa FM, evento memorável em Umuarama

A rede de rádios que mais cresce no Brasil está chegando a Umuarama, que vai entrar pra família da Massa FM! Atenção, anotem na agenda: a partir desta quarta-feira ao meio-dia... a Capital da Amizade nunca mais será a mesma e o Paraná estará ainda mais completo com a rádio mais Massa do Brasil em 94.5 para toda região Noroeste paranaense, com muita música, informação e os melhores prêmios.

A rádio Massa FM estreia em Umuarama, iniciando suas operações em 94.5 FM. O lançamento oficial está previsto para esta quarta-feira (9) ao meio-dia.

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo eleva a sua lista de afiliadas com a estreia de mais esta emissora, a Massa FM 94.5 de Umuarama, estação que iniciou na quinta-feira passada (3) a programação em formato de expectativa para a chegada do projeto. Atualmente composta por 64 emissoras, as quais estão espalhadas por diferentes regiões brasileiras, a lista das estações que carregam o projeto voltado ao formato popular/sertanejo aumentou, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com, o lançamento da Massa FM de Umuarama, esta que substitui no dial a Bianca FM, marca que atuava de forma local no segmento popular/hits.

A estreia no interior do Paraná inicialmente estava prevista para ocorrer no dia 9 de fevereiro, porém teve de ser adiada devido a obras que estavam sendo realizadas na nova sede da estação, a qual abriga também a Aline FM 93.7, emissora que pertence ao mesmo grupo de comunicação. Vale lembrar que ambas as rádios passaram por diversos investimentos nos últimos quatro anos.

O início das operações em Umuarama fará com que a Massa FM complete a cobertura regional na região Oeste Paranaense, esta que conta também com a Massa FM 96.9 de Cianorte, Massa FM 99.9 de Campo Mourão, Massa FM 91.5 de Toledo / Assis Chateaubriand e Massa FM 98.9 de Cascavel.

Com a estreia em Umuarama, a Massa FM passa a contabilizar a marca de 16 emissoras em território paranaense.

Atualmente a Rede Massa FM se faz presente nas cidades de Curitiba (97.7 FM), Londrina (97.3 FM), Maringá (92.3 FM), Ponta Grossa (101.1 FM), Cascavel (98.9 FM), Guarapuava (105.7 FM), Paranaguá (103.5 FM), Toledo / Assis Chateaubriand (91.5 FM), Campo Mourão (99.9 FM), Francisco Beltrão (95.3 FM), Telêmaco Borba (103.7 FM), Cianorte (96.9 FM), Ivaiporã (100.7 FM), Céu Azul (97.9 FM), Capanema (90.1 FM).

FONTE - https://tudoradio.com/noticias/ver/26988-massa-fm-inicia-fase-de-expectativa-para-estreia-em-umuarama-pr

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A equipe da Aline FM e da futura Massa FM de Umuarama, que faz sua estreia nesta quarta-feira. Um fato histórico para a comunicação do Noroeste paranaense, em especial para a Capital da Amizade.

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também