Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
Cine Vip confirma novo filme do Batman: dia 1º de março
Este é o super lançamento mais esperado em todo o mundo
Publicado em 25/02/2022 às 18:02 Ítalo
Cine Vip confirma novo filme do Batman: dia 1º de março

Dez anos depois de sua última aparição solo nas telonas, o Homem-Morcego volta a protagonizar um longa-metragem em “Batman”, que estreia nos cinemas brasileiros na próxima semana.

E para a alegria dos fãs de Umuarama e das cidades vizinhas ele chega faz sua pré-estreia na tela do Cine Vip na próxima terça-feira, dia 1º de março, às 15 horas, seguida de mais duas sessões às 20:30 horas (dublado) e 23:59 horas (legendado).

Em “Batman” segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o grande herói que causa medo entre os criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que o terrível bandido Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

O vilão deste novo filme do Batman é o Charada, inspirado no Assassino do Zodíaco, um assassino real que assolou a Califórnia durante os anos 70. Seu modus operandi incluía o envio de cartas para a imprensa com mensagens cifradas. Sob a direção de Matt Reeves, o filme está sendo considerado o mais brutal já feito do personagem, com Robert Pattinson marcando sua primeira passagem como o Morcego de Gotham.

Além do protagonista que dá nome à obra, Zoë Kravitz estrela com a Mulher Gato, em sua segunda interpretação da personagem, sendo a primeira em 2017, na versão original da animação “Lego Batman: O Filme”.

ASSISTA O VÍDEO

Veja alguns momentos marcante do novo filmão do Batman no vídeo desta reportagem. E anote em sua agenda para não esquecer: o nosso herói chega a Umuarama na próxima terça-feira, dia 3...

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também