Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
CINEMA
“Tô Ryca!”, uma divertidíssima comédia brasileira
Estreia amanhã, quinta-feira (3), na telona do Cine Vip, às 19:30 e 21:30 horas
Publicado em 02/02/2022 às 09:44 Ítalo
“Tô Ryca!”, uma divertidíssima comédia brasileira

Lançada em 2016, a comédia “Tô Ryca!”, estrelada por Samantha Schmutz, foi um dos maiores sucessos nacionais daquele ano. Agora, Selminha está de volta em segunda edição! Ela agora é Ryca, esbanjadora, paga mais caro em tudo que quer e pode. O problema é que alegria de pobre sempre dura pouco...

Eis que aparece uma homônima que se coloca como a herdeira legítima e os bens de Selminha são congelados! Agora sua única fonte de renda é a que a justiça concedeu até se resolver o processo: um salário mínimo por mês, ou seja, 30 reais por dia...

Com Selminha sem saber como viver no miserê, toda a comunidade de Quintino também acaba passando aperto. Guerreira, batalhadora e brasileira que não desiste nunca, ela vai ressurgir para resolver não só a sua vida, mas as de todos que ama.

Na comédia dirigida por Pedro Antonio, Selminha é uma mulher rica, mas que nunca se desconectou de suas raízes. Embora dona de uma vida de muita ostentação, não deixou a solidariedade de lado e seguiu ajudando sua comunidade.

“Tô Ryca” 2 está sendo lançado nesta quinta-feira (3) em todos os cinemas brasileiros. Em Umuarama estreia simultaneamente no Cine Vip em sessões às 19:30 e 21:30 horas. Todo mundo lá!

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também