Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
TEATRO
Homenagem às mulheres no palco de Jangada
Atores de Umuarama presenteiam com arte e cultura
Publicado em 14/03/2017 às 00:00 Ítalo
Homenagem às mulheres no palco de Jangada

O Pitoresco Grupo de Teatro Unipar apresentou uma sequência de quatro esquetes teatrais na noite da sexta-feira passada (10/03), em Jangada, distrito de Cafezal do Sul (PR). O público assistiu a comédia, drama e suspense.

A interpretação ficou por conta dos atores Luiz Fernando Guarnieri, que também é coordenador do Pitoresco Grupo de Teatro Unipar, por Gabireli Urbano, Matheus Fonseca, Júlia Gazzi, acadêmica do curso de Direito, Mariana Costa, acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda, Rafael Borges, acadêmico do curso de Design de Moda e Bruna Migliozzi, acadêmica do curso de Direito.

O convite foi feito pela Prefeitura de Cafezal do Sul (PR) ao Pitoresco Grupo de Teatro Unipar, mantido pela Diretoria de Cultura da Universidade Paranaense. O intuito era promover a arte e a cultura e homenagear as mulheres pelas comemorações.

"O grupo de teatro existe para ser, também, uma extensão da Universidade. Através dele, podemos levar a arte a diversos locais, potencializando os talentos artísticos do meio acadêmico e da comunidade em geral e fortificando a Unipar nos seus trabalhos sociais", afirma o coordenador do grupo, o ator e professor Luiz Fernando Guarnieri.

Galeria
Comentários
Veja também