Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
FIM DE SEMANA FELIZ:
2 noites de muita música no teatro do Centro Cultural
Nestes sábado e domingo tem corais, piano & banda para alegrar a vida da gente!
Publicado em 17/12/2021 às 11:28 Ítalo
2 noites de muita música no teatro do Centro Cultural

Além de shows musicais diários na Praça Hênio Romagnolli, o Natal de Reencontros promovido pela Prefeitura de Umuarama, oferece ainda dois dias com espetáculos especiais no Teatro Vera Schubert.

Neste sábado (18) acontece o concerto com o Grupo Vocal Piano & Banda, do Centro Cultural, e no domingo (19) será a vez do concerto de vozes com a Cia Musical Schubert, o Coral Municipal Infantil, o Coral Municipal e Coral da OAB. Para essas datas é necessário retirar o convite gratuitamente na secretaria da Fundação Cultural.

O maestro Marco Aurélio Tavares, regentes dos grupos vocais, informa que foram disponibilizados 500 ingressos por dia. “A maior parte das entradas já foram distribuídas, por isso solicitamos que as pessoas interessadas já procurem a secretaria da Fundação para garantir os ingressos. É só chegar e retirar, não precisa apresentar documentos. E vale destacar que não é possível fazer reserva por telefone”, observa.

Tavares informa que os grupos vão explorar repertórios de diversos estilos, com destaque para as canções natalinas. “Será uma viagem através do tempo, com canções românticas para emocionar e marcar os corações. Clássicos que têm tudo a ver com o espírito do Natal, com a convivência em família, com os bons momentos entre amigos. É um momento especial para as pessoas desfrutarem do talento de nossos cantores e músicos, em um trabalho feito com muito carinho e dedicação”, pontuou, acrescentando que a Fundação Cultural de Umuarama fica ao lado da Prefeitura, na avenida Rio Branco nº 3633.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também