Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
JÁ É SUCESSO!
Paula Fernandes grava em italiano e bomba na internet
Assista o vídeo: Ela canta “Grande Amore” com o famoso trio Il Volo
Publicado em 14/07/2021 às 11:03 Ítalo
Paula Fernandes grava em italiano e bomba na internet

Há mais de dez anos na estrada, o trio italiano Il Volo atravessou fronteiras e hoje faz sucesso nos quatro cantos do mundo com seu estilo autodefinido como “pop operático”.

Em mais uma aproximação com o Brasil, onde já se apresentaram ao vivo com sucesso, os cantores gravaram uma nova versão de seu hit “Grande Amore”, desta vez em parceria com a cantora Paula Fernandes. (Assista o clipe!)

Para se ter uma ideia da repercussão do lançamento, basta citar que “Grande Amore” em apenas uma semana no YouTube já registrou quase meio milhão de visualizações e milhares de comentários elogiosos de fãs italianos e brasileiros.

As cenas que envolvem a cantora brasileira foram registradas em sua fazenda, localizada no estado de São Paulo, enquanto o trio Il Volo gravou sua participação visual na belíssima Villa Borghese, em Roma.

Ambas são paisagens muito emocionantes que dão ao vídeo um sentimento muito suave mas intenso; aquele que a própria música pretende comunicar: o amor é uma coisa simples e natural, que devemos celebrar todos os dias.

Ao mesmo tempo em que se preparam para sua próxima turnê mundial com apresentações na Europa, EUA, região latina, países nórdicos, Reino Unido, China e Japão, Il Volo está muito empenhado no lançamento internacional de seu álbum ‘Tribute to Ennio Morricone’, que ocorrerá no final de 2021.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também