Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
FILMÃO NO CINE VIP:
2 matinês sensacionais pra a galerinha: “Os Croods 2 – Uma Nova Era”
Do tempo das cavernas: divertida história de uma família da era pré-histórica
Publicado em 02/07/2021 às 19:49 Ítalo
2 matinês sensacionais pra a galerinha: “Os Croods 2 – Uma Nova Era”

Mais um superlançamento no Cine Vip de Umuarama: É o desenho animado “Os Croods 2 – Uma Nova Era” que vai fazer a alegria da galerinha!!! Ele está em cartaz neste fim de semana: no sábado será exibido a partir das16:15 horas; e no domingo começa às 15:30 horas.

Não Perca tempo, compre seu ingresso JÁ CLICANDO AQUI

É a divertida história da família Crood, que está sempre enfrentando dificuldades para conseguir sobreviver e que, agora, prestes a se separar, acaba se deparando com um lugar paradisíaco, cheio de comida, segurança e tecnologia avançada para a época. Um possível lar para poderem descansar depois de fugirem de tantos perigos. 

Porém, o lugar foi construído e é habitado por outras pessoas: os Bemelhores, uma família sofisticada e cheia de “frescuras”, como usar chinelos, morar em casas, ter privacidade, utilizar o vaso sanitário e tomar banho. A partir deste encontro, a trama se desenrola apresentando momentos hilários entre as duas tribos, que são completamente opostas em seus hábitos, mas ligadas por assuntos universais.

“Os Croods 2: Uma Nova Era” aborda, com muita eficácia, discussões que permeiam a sociedade moderna, adaptando-as com muita criatividade para a era das cavernas — até a obsessão dos adolescentes por televisão, tablets e celulares a animação retrata, acredite ou não. Mas é entre as duas adolescentes da história, Eep Crood e Aurora Bemelhor, que estão a surpresa do filme: quando as duas famílias se encontram, tendo Guy, como peça central de uma disputa entre os patriarcas, sendo ele namorado de Eep e amigo de infância de Aurora, era de se esperar que houvesse uma espécie de competição entre elas.

A animação chega a brincar com a possibilidade da rivalidade por poucos segundos, mas logo ela é revertida em uma amizade instantânea entre as jovens.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também