Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CINEMA
Wolverine, dramático e violento no último filme!
O mutante mais famoso do universo dá adeus ao cinema...
Publicado em 23/02/2017 às 00:00 Ítalo
Wolverine, dramático e violento no último filme!

Umuarama continua firme na rota dos grandes lançamentos do cinema. Prova disso é que o Cine Vip está anunciando para o dia 2 de março a pré-estreia de “Logan”, a nova sensação mundial!

“Logan” é terceiro filme solo do mutante mais popular do universo: Wolverine (Hugh Jackman). Ele é o personagem velho e cansado, que deixou a vida de super-herói para trás e dirige uma limusine em Las Vegas, enquanto cuida do companheiro Charles Xavier (Patrick Stewart) durante seus últimos dias de vida.

Tudo muda quando uma jovem misteriosa com poderes parecidos com os de Logan entra na vida dos veteranos X-Men...

Neste longa-metragem Jackman vive um Wolverine meio abatido e grisalho num futuro próximo, no qual os mutantes desapareceram, sendo ele, Professor  Xavier (Patrick Stewart) e Caliban (Stephan Merchant) os últimos conhecidos. Aposentado, o ex-herói leva a vida como motorista de uma luxuosa limo até que um dia o passado bate à porta.

Dramático, muito violento e de tom realista, “Logan” é uma produção que vai fazer história no cinema. Depois de 17 anos na pele de Wolverine,  que estreou no primeiro filme da saga X-Men (2000) e ganhou sua própria franquia, o ator estrela o seu melhor trabalho como o mutante com garras de ‘adamantium’.

Ele realmente impressiona e, antes mesmo de ser lançado, já conquistou a crítica internacional que não poupa elogios ao artista. E até mesmo os críticos de cinema lamentam o fim da série, que possui milhões de fãs no planeta inteiro.

Jackman vem declarando em entrevistas que vai sentir saudade do personagem, pois afinal o representou nove vezes, mas garante que será uma saudade boa. Na verdade, não será ele que ficará “órfão” desse grande personagem, mas as legiões de cinéfilos do planeta Terra, que nunca mais verão Wolverine em ação!

Portanto, o Portal ITALO recomenda: não percam “Logan”, o adeus do poderoso Wolverine no cinema... Já está dando saudade...

Galeria
Comentários
Veja também