Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - 61 ANOS MOBILE
Anúncio - campanha meses 07-08 e 09
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ponta de Estoque
Anúncio - Nigth Run Agosto
Anúncio - campanha meses 07-08 e 09
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
CINEMA
Filme “Vidro” questiona a sanidade humana
Estreia hoje à noite na telona do Cine Vip de Umuarama
Publicado em 07/02/2019 às 13:02 Ítalo
Filme “Vidro” questiona a sanidade humana

Estreia nesta quinta-feira (7) no Cine Vip de Umuarama, em sessão às 21:45 horas, dublado o suspense “Vidro”, mais um lançamento que faz o maior sucesso nos cinemas das grandes capitais do mundo inteiro.

Na trama, conhecemos Ellie Staple (Sarah Paulson), uma médica que tem como objetivo estudar e convencer pessoas que acreditam ter algum 'poder' especial de que, na verdade, tudo não passa de ilusão.

Com a história basicamente transcorrendo dentro de um hospital psiquiátrico, três super humanos são expostos ao seus limites, físicos e emocionais.

Um dos pontos altos do filme é a atuação de James McAvoy, que dá um show à parte. Interpretando múltiplas personalidades, McAvoy consegue mostrar todo seu talento e maestria na arte de atuar ao entregar inúmeros personagens diferentes usando somente suas expressões, fala e tom de voz, sem dispor de figurinos mirabolantes ou maquiagem.

Para elevar ainda mais o nível do talento, Sarah Paulson entrou para o elenco, composto também por ótimas atuações de Samuel L. Jackson e Bruce Willis, para somar e, de fato, somou.  Se servindo de pura metalinguagem, em “Vidro”, assistimos ao ciclo de quase duas décadas se encerrando com um final fora do óbvio, surpreendente e cheio de reviravoltas.

O longa é o terceiro capítulo da trilogia Eastrail 177, que já rendeu os filmes "Corpo Fechado" (2000) e "Fragmentado" (2016).

Na nova trama, David Dunn (Bruce Willis), herói de "Corpo Fechado", passa a perseguir Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes retratado em "Fragmentado". "Vidro" também conta com o personagem Elias Price, o vilão Sr. Vidro (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também