Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Móbile
Anúncio - PIZZA
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Móbile rodapé novo
Anúncio - Bairro Saudavel novo
Anúncio - Banner Mobile
Anúncio - Móbile
TURISMO
Praia de Caiobá, a Copacabana paranaense!
Um show de beleza...
Publicado em 07/02/2017 às 00:00 Ítalo
Praia de Caiobá, a Copacabana paranaense!

Gente de Umuarama que está voltando das férias de verão nas praias paranaenses de Matinhos e Caiobá conta que o nosso litoral não fica nada a dever ao catarinense.

Leitores do Portal ITALO contam que, além do mar ser igual ao de Santa Catarina, agora a avenida Atlântica de Caiobá foi repaginada e tem sido elogiada por veranistas, moradores e comerciantes. Já era bonita e bonita, agora então tá um show!

As obras de revitalização foram concluídas num trecho de três quilômetros, entre a Avenida Augusto Blitzkow e o canal da Avenida Paraná. Além da pavimentação, a avenida recebeu nova iluminação em LED, novas calçadas, pistas para caminhada, ciclovias, pontos de ônibus, faixas de estacionamento para veículos, paisagismo e sinalização.

Agora a avenidona tem mais espaço para andar. Para o comércio e para os turistas, a abertura para circulação de carros no final de semana melhorou muito o movimento. E o Calçadão não fica nada a dever ao carioca: novinho, causa o maior prazer para o passeio das famílias visitantes.

À noite, bem iluminada a praia, as pistas de caminhadas e a nova ciclovia são a coqueluche do momento. As benfeitorias atraem muita gente e aumentou o fluxo de clientes do ramo de bares e restaurantes.

As obras, com montante de R$ 7,2 milhões, foram realizadas com recursos do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), gerenciado pela Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Paraná Cidade.

Agora sim Caiobá pode se orgulhar de ser uma Copacabana dos mares do sul e receber em grande estilo as legiões de turistas que continuarão seguindo para lá até meados de março.

.......................................................................

Anúncio - Clarineis interno Anúncio - Interno novo Anúncio - Banner Interno Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também