Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
MORAR BEM
Varanda pequena: charme e aconchego
Publicado em 03/02/2017 às 00:00 Ítalo
Varanda pequena: charme e aconchego

Hoje em dia, os apartamentos modernos buscam ambientes otimizados, compactos e apenas com o que é necessário, criando um espaço confortável, clean e leve.

Em um dia ensolarado ou uma noite fresquinha, não há nada mais agradável do que relaxar e curtir a atmosfera tranquila em céu aberto com amigos e parentes.

Não pense que a sua varanda pequena, ficará de fora dessa. Saiba hoje como criar uma decoração especial e aconchegante.

Para criar uma decoração de varanda pequena é preciso buscar por praticidade e bem-estar em todos os detalhes. Dessa forma, com tanta tranquilidade, nenhum dos seus convidados, desejará mais ir embora do seu lar. (Confira estas dicas acompanhando as imagens)

 

ESPAÇO DE BOAS ENERGIAS

Desfrutar de um jardim ou espaço aberto é preciso para recarregar as energias e respirar um pouco de ar puro. Em apartamentos, a varanda pequena é o lugar perfeito para criar um cômodo relaxante e digno de descanso em qualquer hora do dia.

Para proteção, utilize portas de vidro sanfonadas, que além de economizar espaço, são modernas e flexíveis para abrir conforme necessário.

A varanda pequena fechada garantirá segurança e manterá os móveis e objetos de decoração bem preservados. Tapetes, futóns, redes, almofadas espalhadas e plantas são a dica fundamental para criar uma varanda pequena agradável e repleta de boas energias!

 

DECORAÇÃO SEM OSTENTAÇÃO

Para a decoração de varanda pequena é possível seguir três caminhos. A primeira é criar um ambiente apenas para plantas. O segundo criar um espaço com mesas e bancos, para que a varanda seja aproveitada. Já a terceira, é uma combinação das duas anteriores, montando um espaço que tenha a presença de plantas e flores, mas que também seja um lugar para se passar o tempo.

Escolhendo os móveis de acordo com suas necessidades e objetivos, prateleiras e aparadores são ótimas ideias para dispor vasos na decoração de varanda pequena. Quadros verdes também são uma dica para os que desejam ter espaço tanto para as plantas como para sentar e relaxar.

(FONTE: Guia Westwing)

.......................................................................

Galeria
Comentários
Veja também