Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER MOBILE NIVER 62 ANOS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - MOMENTO SUPERA
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - TOP LIFE RODAPE
PETS
Soluções para acomodar os bichos de estimação
Eles fazem parte da família e também merecem um espaço exclusivo
Publicado em 21/08/2018 às 20:24 Ítalo
Soluções para acomodar os bichos de estimação

O modo de viver das pessoas vai mudando ao longo das eras. Enquanto no passado, o lugar dos animais era o lado de fora, cada vez mais famílias decidem por adotar um bichinho e trazê-lo para morar dentro de casa.

O lugarzinho do pet não precisa ser feio e nem desconfortável, afinal ele faz parte da família!

Para acomodar o bichinho com carinho e saúde, você pode providenciar um lugar especial com essas soluções para adaptar o lar para a chegada de um animal:

O espaço que sobra embaixo da escada é excelente para colocar uma casinha de cachorro. Com portas e acabamento semelhantes aos da casa dos humanos, basta uma boa almofada do lado de dentro para aquecer o ambiente.

Gatos também gostam de espaços exclusivos, mas não precisam de uma casinha... eles podem desfrutar de lugares para ser coçar e tirar aquele cochilo! Rampas e prateleiras de passeio espalhados pela casa podem formar um percurso interessante para os felinos.

A mobília ao estilo “Faça Você Mesmo” é moda na internet e pode ser realidade na sua casa também. Tanto para gatos como para cães, bastam alguns materiais de baixo custo e alguma habilidade para construir camas e casinhas cheias de amor e conforto.

No entanto, se você não quer se preocupar com reforma e construção para o espaço do seu pet, os petshops online estão repletos de modelos que agregam valor à qualquer decoração.

Para os cães e gatos já é possível adquirir camas, divãs, sofás, casas e comedouros tão bonitos quanto úteis. Nesses casos, a cama do pet apenas vai complementar a decoração dos ambientes onde for colocada.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também