Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
RECOMEÇO
Casa renovada em 2018
O novo ano pede um novo clima dentro de casa
Publicado em 02/01/2018 às 13:39 Ítalo
Casa renovada em 2018

Para começar 2018 dando novos ares para o lar, vale a pena trocar cores, objetos e até móveis. Afinal, renovar o ambiente ajuda a renovar os propósitos e disposições...e nada melhor que fazer isso assim, no comecinho do ano! 

Cores

Cores são protagonistas na decoração e mudar as cores das paredes é uma maneira simples e barata de renovar. Outra opção é acrescentar pontos de cor pelos ambientes: Almofadas, tapetes, plantas e outras peças podem ajudar! 

Como você já sabe, o roxo intenso chamado Ultra Violet vai trazer de volta a energia dos anos 80 e você pode usá-la se quiser dar vibração ao local. Se quiser fazer uma ambiente de "relax", renove com matizes de azul, verde ou rosa em tons acinzentados. 

Móveis

Trocar a mobília pode ficar caro; No entanto, essa é melhor época do ano para fazê-lo! Muitas lojas de móveis fazem promoções e "queimam" o estoque para trazer novas coleções às vitrines. Aproveite esse momento e escolha novos móveis! 

Outra opção é dar cara nova aos antigos moveis: Pintura, decoupage, forração com tecidos, trocar puxadores... Repaginar também acrescenta personalidade ao ambiente porque sua peça será única!

Objetos

Para fazer um ambiente bem decorado, é fundamental escolher bem os objetos decorativos. Se você quer renovar os ambientes, dê atenção especial a esse aspecto. 

Comece retirando as peças que você já tem e observando cada ambiente com cuidado. Observar o ambiente sem os elementos decorativos, ajuda a "repensar" cada um deles. Substitua algumas peças por outras, mas mude de lugar algumas que você já tem... Isso vai dar um frescor de renovação à casa. 

Nesse começo de ano, prepare sua casa para você ficar feliz e aconchegante dentro dela!

Por Anita Leite!

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também