Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - FECOUM
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - PIZZA
Anúncio - mobile rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - Campanha transito mobile
Anúncio - banner rodape
DECORAÇÃO
Quer morar em uma série?
Rede internacional de móveis e decoração lança coleção baseada em seriados
Publicado em 20/06/2019 às 11:00 Ítalo
Quer morar em uma série?

Já pensou em morar dentro da sua série favorita?

Dentro da tendência Geek, uma grande rede de mobiliário e decoração, a Ikea, lançou coleções baseadas em séries de televisão.

A ação “Real Life Series”, produzida junto com a agência Publicis Spain, recriou os cômodos icônicos de cada um dos shows populares com apenas seus próprios produtos. O anúncio aproveita as referências da cultura pop.

Com produtos da loja, você consegue transformar a sua sala, na sala do apartamento de Mônica, personagem de Friends.

A bagunçada sala de Joyce Byers, do seriado Stranger Things também pode ser sua. Todos os itens: sofá, livros, manta sobre o sofá e até o pisca-pisca fazem parte do acervo da loja. Dá até arrepios!

E, que tal viver em um desenho animado?! O sofá laranja dos Simpsons também está à disposição dos clientes, por 1,795 euros! Você ainda pode dar um toque final, acrescentando aquele quadro torto na parede!

De acordo com Eduardo Marques, CCO da Publicis / PublicisEmil / Wysiwyg / Nurun, o maior desafio foi escolher quais ambientes seriam recriados. Eles tinham que representar todo o espectro de entretenimento, mas ser icônico. “Nós tínhamos uma lista de 60 opções, portanto decidir essas três foi um trabalho difícil”.

“Foi um grande esforço de colaboração que levou a um resultado impressionante”, disse Vinod Jayan, diretor da Ikea.

As imagens estão sendo veiculadas em meios impressos, online, páginas dedicadas, mídias sociais e em catálogos. Haverá também um evento físico no Oriente Médio recriando todas as salas para que os clientes possam vivenciá-las na vida real.

No Brasil, no entanto, comprar na Ikea ainda é um desafio! Somente é possível fazer compras pela internet, em euro (o que encarece muito) e ainda ter muita paciência com a alfandega!

De qualquer jeito, vale sonhar... e vale também utilizar os elementos ao seu alcance para trazer um pouco de imaginação aos ambientes!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também