Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - Banner Móbile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
AFETO
Dia das Crianças divertido
Dicas para trocar o brinquedo por boas memórias
Publicado em 08/10/2019 às 08:52 Ítalo
Dia das Crianças divertido

Nesses tempos em que tanto se fala em minimalismo e consumo consciente é importante criar nas crianças o hábito de pensar “fora da caixa”, especialmente quando o assunto é relativo a movimentos socioculturais.

Então, para fugir do convencional presente do Dia das Crianças, que tal oferecer uma experiência que vai criar memórias incríveis?

Confeitaria

Que tal presentear a criança com utensílios de cozinha, bicos de confeitar, massa de Fondant, forminhas de recorte e até um chapéu de chef-confeiteiro?!

Mas preste atenção: Não basta dar o presente! É preciso ir para a cozinha junto com a criança e preparar um bolo mais que especial!

Escorrega!

Bastam uma lona, água e detergente em um barranco para a diversão começar!

Nem precisa ensinar... a criançada já pula e começa a curtir o tobogã improvisado. A molhadeira, a sujeira e até os joelhos ralados vão formar memórias inesquecíveis para toda a família!

“Acampadentro”

Nem precisa ir muito longe... uma noite na barraca, no quintal de casa mesmo pode ser a super comemoração do Dia das Crianças que sua criança deseja!

Se der para fazer fogueira e assar marshmallows, melhor ainda! Se estiver calor, pode apostar em comidinhas como pipoca e limonada, além de jogos de “caça ao tesouro”, sombras na parede e outros!

Grandinhos

Que tal tirar a poeira dos velhos jogos de tabuleiro e promover uma noite divertida?

Se as crianças já não são tão pequenas, se os filhos estão crescidos, ainda vale a pena comemorar o Dia das Crianças de um jeito especial!

Organize uma noite de jogos: Chame uma família de amigos para participar e veja as gargalhadas tomarem conta da noite!

Para encerrar, sirva pipoca e assistam juntos a um filme de comédia! A noite memorável vai ficar registrada para sempre!

Outras opções para você ainda são: Um piquenique no Bosque Uirapuru, você pode fazer um passeio de bicicleta ao redor do Lago Aratimbó, entre muitas outras atividades divertidas em família!

Neste Dia da Criança, promova o bem-estar e os verdadeiros valores!

Por Anita Leite

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também