Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
CATHEDRAL É A CAMPEÃ!
Cervejaria de Maringá vence o Concurso Brasileiro de Cervejas
É o maior evento do gênero da América Latina e o Oscar da Cerveja nacional
Publicado em 21/03/2018 às 09:11 Ítalo
Cervejaria de Maringá vence o Concurso Brasileiro de Cervejas

Na noite de 6 de março aconteceu a festiva premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas, evento considerado o Oscar da cerveja brasileira e o maior do gênero na América Latina, realizado no Parque Vila Germânica de Blumenau (SC).

Ao todo foram distribuídas 252 medalhas de ouro, prata e bronze em 148 categorias. O destaque da celebração ficou por conta da premiação da Cervejaria Cathedral, de Maringá, que recebeu a maior pontuação e foi eleita a Cervejaria do Ano do Concurso.

A Cathedral recebeu 15 medalhas, 7 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata, 4 medalhas de bronze e o mais alto título que poderia receber no maior e principal evento cervejeiro do país: MELHOR CERVEJARIA DO ANO pelo 6º Concurso Brasileiro de Cervejas.

Dos 2.859 rótulos inscritos, das 475 cervejarias participantes, que concorreram nos 148 estilos, 86 jurados elegeram as vencedoras das 252 medalhas de ouro, prata e bronze neste 6º Concurso. As 15 medalhas que a cervejaria de Maringá conquistou e posicionou à frente de grandes e importantes cervejarias que fazem um trabalho impecável no cenário cervejeiro nacional: Bodebrown (PR) e Tupiniquim (RS), segundo e terceiro lugar, respectivamente.

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também