Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
GOSTOSURAS!
Ovos de chocolate para adoçar a festa de todos!
O Coelho da Páscoa está anunciando preços menores...
Publicado em 25/03/2017 às 00:00 Ítalo
Ovos de chocolate para adoçar a festa de todos!

Daqui a menos de um mês, dia 14 de abril, é sexta-feira Santa. Feriado religioso quando é lembrado pelos cristãos o dia da crucificação de Jesus Cristo.

A Páscoa, tão esperada pela tradição dos ovos de chocolate, da mesa com vinho, peixe e pratos típicos da região, como canjica e sopa paraguaia, vai estar um pouco mais cara, mas traz expectativa para quem está no comércio.

De acordo com pesquisa do Departamento de Economia da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), para 48,5% dos supermercadistas a data deverá registrar vendas no mesmo patamar do ano anterior, mas para 12,1% dos empresários, as vendas serão maiores que em 2016.

O otimismo vem da leve melhora apresentada pela economia brasileira no início do ano. E todas as classes sociais serão contempladas com inúmeras possibilidades de ovos de chocolate.

Está sendo um pouco diferente do ano passado, que vendeu muito bem, mas este ano o comércio vai trabalhar com os fornecedores para atender a todas as classes, por exemplo, vai ter ovos mais baratos, com médios preços e os mais caros.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a Páscoa deste ano é vista com boas expectativas pela indústria.

As marcas devem manter preços reajustando-os abaixo da inflação. Os ovos de Páscoa devem subir cerca de 3,4% este ano na indústria.

E nos Supermercados Planalto há uma grande variedade de Ovos de Páscoa com os preços médios sempre melhores. Aproveite!

 

Comentários
Veja também